domingo, 25 de setembro de 2011

Kate Perry beija fã em seu show no Rock in Rio


A cantora americana subiu ao Palco Mundo com meia hora de atraso na noite de sexta-feira ( 23/09 ).

Seguindo a rotina de sua atual turnê, a cantora trouxe toda sua doçura com cupcakes, pirulitos e mundo de fantasia de Teenage Dream ao palco. Claro que seu lado sexy não foi deixado de lado.

Logo de cara, Perry procurou não improvisar e atacou de cara com o hit que dá nome à turnê, finalizado com uma piscadela provocante ao público, que respondeu com um coro.

As contagiantes Waking Up in Vegas e Peacock deram o tom mais dançante da apresentação. Aparentando não usar o tradicional recurso do pop atual, o playback, ela ficou contida nas coreografias, mas respondeu com vocais honestos. A tarefa mais difícil ficou por conta de suas backing vocals, que carregam boa parte do show nas costas.

Na quarta música, um de seus maiores hits, I Kissed a Girl ganhou uma introdução com jazz e a primeira interação dela com o público, convidando o primeiro garoto a tirar a camisa na plateia para "ser seu namorado".

Com voz sensual, Katy Perry convidou Julio Salvo, de Sorocaba, interior de São Paulo, para acompanhá-la. "Eu acho que o Rio é a cidade mais sexy que já estive", disse, antes de dizer que nunca havia "experimentado um brasileiro".

Após "entrevistar" o rapaz e fazer brincadeiras, pediu para que ele olhasse para frente e tascou um beijo em seu rosto.

Se Circle the Draind e ET reservaram também momentos dançantes e com o tradicional figurino de Katy Perry - leia-se farto decote - Thinking of You ficou marcada por um momento introspectivo.

Vestindo uma bandeira brasileira, a norte-americana empunhou seu violão e conduziu uma balada até a próxima sequência de hits infalível para os ouvintes de rádio FM: Hot N'Cold, Last Friday Night, Firework eCalifornia Gurls.

Enquanto boa parte das cantoras pop prefere apostar no conforto do playback, Katy Perry surpreende ao se segurar bem no vocal ao vivo amparada por uma banda afiada, com destaque para as guitarras - até esquecidas no álbum - e destacadas no palco.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário