domingo, 25 de setembro de 2011

Banda Red Hot Chili Peppers faz homenagem à Rafael Mascarenhas no Rock in Rio




Segundo dia do festival, a banda Californiana Red Hot Chili Peppers faz uma emocionante homenagem à Rafael Mascarenhas, Filho da atriz Cissa Guimarães.

Rafael morreu atropelado em 2010, foi homenageado durante o show do Red Hot Chili Peppers no Rock in Rio.

No final do show e a pedido da atriz os integrantes da banda usaram camisetas com a foto de Rafael estampada.
No momento em que foi feita a homenagem, a banda tocou "Give it Away". Anthony Kiedis também desejou feliz aniversário para Mascarenhas, que completaria 20 anos hoje. "Parabéns, Rafa", disse o vocalista da banda. 


João Velho, outro filho de Cissa, contou que o guitarrista também usou uma palheta do irmão para prestar a homenagem. "A minha mãe deu a palheta para ele. Ele testou, falou que era boa e que iria usar no show". Todo o acontecimento foi registrado em fotos por um fotógrafo para a família. "Não sei o que a gente vai fazer com isso, mas a gente vai fazer um DVD com todos esses momentos registrados", declarou João.

Rafael era fã incondicional da banda e, um pouco antes de morrer, disse que sempre estaria presente nos shows do Red Hot Chili Peppers. Antes de a banda se apresentar no Rock in Rio, Cissa Guimarães procurou os integrantes e entregou, de próprias mãos, a camiseta com a foto do filho para o guitarrista, Josh Klinghoffer, esperando que ele fizesse uma homenagem para Rafael.

Após a homenagem, Cissa e os 200 amigos e parentes que foram ao show prestar tributo a Rafael se abraçaram, emocionados, e cantaram parabéns para o rapaz.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário