sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A emissora "mais Feliz do Brasil" comemora 30 anos de história


Por Lenilson Silva
Em seus 30 anos de sucesso na TV aberta, a emissora “mais feliz do Brasil”, SBT, fundada em 19 de agosto de 1981, preparou uma programação toda especial para o telespectador brasileiro. A programação do SBT começou em agosto, no seu mês de aniversário. Diversas exibições foram feitas.

Em especial o Jornal LND na Mídia destaca:
Na programação da segunda-feira: Qual é o seu talento?: especial com artistas e ex-artistas da casa, demonstrando aptidões diferentes do  habitual.

Na programação de terça-feira: O Especial do Jornal do SBT sobre o 11 de setembro, publicado em 06 de setembro de 2011, entrevistou
 Todd Chapman, encarregado de negócios da embaixada americana em Brasília, que neste momento substitui o embaixador Thomas Shannon; Programa Especial 

11 de setembro – um olhar Brasileiro. (parte 1) 
O Brasil, por meio do SBT, exibe uma cobertura especial para relembrar os 10 anos dos atentados as Torres Gêmeas no dia 11 de setembro de 2011, nos EUA.


Na programação de quarta-feira: "SBT Repórter especial: a história de um sonho" vai relembrar a trajetória do SBT, desde a primeira concessão em 1976 como TVS, canal 11 do Rio de Janeiro, até completar 30 anos. Público, redes de emissoras do SBT e personalidades dão depoimentos.
"O feriadão SBT-infantil": Patati, Patatá, Priscila,Yudi e Maisa abrem o o feriadão no SBT. Eles estiveram à frente do programa especial, com cinco horas de duração, muita música, prêmios, brincadeiras e plateia.

Na programação de sexta-feira: Programa do Ratinho Especial: com a entrevista que o apresentador fez no México com Roberto Bolaños (Chaves) e Florinda Meza (Dona Florinda), na sequência um episodio de Chaves encenado por humoristas do “A Praça é Nossa”, com direção de Marcelo de Nobrega e redação de Carlos Alberto de Nobrega.
Além disso, chegaram algumas novidades para o entretenimento do telespectador.  É o novo game show ”Um Milhão na Mesa” comandado pelo Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário